Estudar inglês com diversão

A saga do Grupo Expand 2017 continua animada e cheia de aventuras e aprendizados. Os alunos desse grupo, guiado pela Expand Languages, tem a cada dia uma overdose de cultura, visitando pontos turísticos incríveis como Jurrasic Coast,  lugares famosos nas redondezas, como Escócia e Londres, além de estudarem e praticarem diariamente o idioma inglês incansavelmente com as famílias com as quais convivem e no dia a dia pelas ruas.Essa semana também foi a vez do grupo de conhecer a cidade Oxford, situada às margens do rio Tâmisa e mundialmente conhecida pela University of Oxford.
oxford-1
Essa universidade é uma das mais antigas e importantes do mundo e abrange cerca de 40 instituições acadêmicas pela cidade.Os alunos Expand conheceram uma das mais conhecidas, a Christchurch College, onde foram gravadas cenas do famoso filme Harry Potter.
oxford5
A universidade de Oxford conta também com um  dos maiores acervo de biblioteca do Reino Unido. Por lá, já passaram reis, presidentes, primeiros ministros, cientistas e ganhadores do Prêmio Nobel. Além do conhecimento, o lugar abriga 28 hectares de lindos parques abertos para visitação.
Oxford University
O grupo tem se divertido também dentro da cidade. A noite cosmopolita de Bournemouth é muito convidativa e opções de bares e restaurantes bem frequentados não faltam.  Um dos lugares mais famosos fica é a balada Halo, situada numa antiga igreja da cidade. Isso mesmo: uma igreja que virou balada!
halo
Lá onde era o altar do padre fica agora o Dj, e os lugares onde ficavam os santos nas laterais do espaço, viraram camarotes. O pessoal do grupo se divertiu muito com diferentes estilos musicais e interagindo com estudantes e jovens do mundo todo.

www.James-Bridle.co.uk | Official Website | Music Events and Festivals

Em três semanas,odas essas experiências tem fortalecido e dado cada vez mais autoconfiança para o grupo para afiar e praticar o novo idioma no dia a dia mesmo quando estão em diferentes situações ou sozinhos. E mesmo entre eles, “rola” muito inglês quando estão reunidos.
estudando
Prova disso foi em um jantar de comemoração de dois integrantes do grupo, Roberta e Tomas,em um dos melhores restaurantes da cidade, o Valentinos Italian Restaurant Bournemouth. O lugar é um dos melhores para experimentar comida italiana de boa qualidade, servida em até trinta minutos e com preços honestos.
restaurant

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s