Sobre

O Love Bournemouth é um blog que te mostra tudo sobre Bournemouth, uma cidade litorânea no sul da Inglaterra. Aqui você descobre sobre esse destino, que é um dos melhores destinos para intercâmbios, além de passeios que você pode fazer a partir daqui. A ideia veio da paixão dos autores pela cidade e por viagens.

 

EQUIPE

1

Idealizador do blog, Tiziano Borgonovo é consultor de intercâmbio e fundador da agência Expand Languages. Reside em Bournemouth há 20 anos com sua esposa e filha, e sempre foi apaixonado por viajar e compartilhar suas experiências.

 

 

 

2

 

Bianca Nascimento é jornalista, aspirante a atriz e mora em Curitiba.  Vê no mundo uma grande palco e fonte de inspiração e sua paixão  por viagens e novas experiências, já a levou a morar  e trabalhar por um ano na África do Sul.

 

 

 

3

 

Aléxia Hetka é publicitária e escritora. Mora em Curitiba e coleciona memórias dos lugares que já esteve. Estudou inglês em Bournemouth pela Expand, e no período também visitou outras cidades.

A CIDADE

Conhecida como pitoresca , pacata e paradisíaca, a cidade de Bournemouth, localizada no condado de Dorset é ideal não só para quem quer morar perto da praia , mas também fugir da agitação e dos preços Londrinos. Mas fazer um passeio também é fácil: Bournemouth fica a duas horas da capital.
Os dez quilômetros de praia irão te surpreender. Impecavelmente limpa, segura e arborizada, a cidade é também casa de Poole Harbour, o segundo maior porto natural do planeta – atrás apenas do de Sydney, na Australia. A costa, datada da época Jurássica, é um patrimônio mundial por sua beleza e importância geológica .
Sua atmosfera cosmopolita, reflexo da excelente Bournemouth University, é o segundo destinos de intercambistas depois de Londres, inspirando qualidade e variedade no quesito entretenimento, que inclui ótimos restaurantes, cinemas, pubs, casas noturnas e inúmeros lugares para pratica de esportes .
Construções históricas também são parte da cidade , umas das mais famosas a St. Peter’s Church, onde também está o tumulo da autora da obra Frankstein , a britânica Mary Shelly!

CONFIRA OS POSTS SOBRE A CIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s