Conhecendo Bournemouth

Brasileiros que vem morar em Bournemouth se adaptam logo de cara  à essa maravilhosa cidade. Com tantas belezas naturais,vida cosmopolita, diversidade cultural, quem vem, não quer voltar. Que diga um grupo de alunos que acaba de aterrizar aqui na terra da rainha em um intercâmbio pela Expand Languages.
grupo8
 Ao conduzir esse pessoal aqui na cidade, conhecidos como o Grupo Expand,  2017, logo no começo dessa trip, eles já foram bem recebidos nas casas de família onde vão morar, em bairros típicos ingleses e localizados perto da escola onde vão estudar.
Acomodação Bournemouth
Aliás, as aulas de inglês na Beet Language Centre também já começaram animadas, com alunos do mundo todo e com direito a atividade cultural na sala.
Intercâmbio Inglaterra
Beet English School
Os alunos tem aproveitado muito também os primeiros passeios por aqui. Um deles no famoso Oceanarium, localizado em  West Promenade e com diversas espécies de animais marítimos.
oceanarium.jpg
Bournemouth Oceanarium
De quebra, quando saímos, um lindo pôr de sol nos presenteou no Pier da praia de Bournemouth.
 Bournemouth Beach
Bournemouth Pier
As  paradas incluíram também uma visita  aos estúdios de gravações do filme Harry Potter onde os alunos foram conduzidos pela nossa sempre dedicada parceira da Expand Languages, Rosi Da Campo, que é professora de inglês no Brasil. O local das gravações do filme virou  um  museu com peças originais das filmagens.
harry
Harry Potter

Deixe um comentário