Falta pouco!

Olá leitores aventureiros. Hoje estou aqui para falar sobre o Grupo Bournemouth 2017.
whatsapp-image-2017-01-09-at-09-39-21

Não, não é uma “mera” excursão pra ver alguns pontos turísticos  em outro país e só. Trata-se se um grupo de brasileiros aventureiros que  já estão em contagem regressiva para levantar vôo rumo à Inglaterra e passar uma das melhores experiências de suas vidas. Serão brasileiros de diferentes idades e regiões do Brasil, com um objetivo em comum: a realização de um intercâmbio. A Expand Languages, agência onde sou consultor, vai realizar o sonho desse grupo, que vem em breve  pra cá em Bournemouth, na Costa da Inglaterra, onde eu moro há mais de quinze anos com minha família.

whatsapp-image-2017-01-09-at-08-35-28

O plano começou depois que visitei minha grande colega e parceira da Expand, a Rosi Da Campo. Ela é professora de inglês e sócia da escola de idiomas  Interlínguas, lá de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e já veio várias vezes pra Bournemouth. Nessa visita, vimos quantas pessoas estavam interessadas em viajar pra fora do país mas não tinham noção por onde começar.

whatsapp-image-2017-01-09-at-08-38-58

Contei mais sobre a cidade e minha experiência lá, como o fato de Bournemouth ser uma cidade litorânea, com custo de vida mais barato que grandes centros como Londres e eles adoraram ouvir tudo isso.

Então, selecionamos algumas pessoas e formamos um grupo. Eles não se preocuparam com nada: corremos atrás de acomodação, curso de inglês, passeios e todo suporte “in loco” durante a estadia deles aqui.Eles vão ficar aqui durante  4 semanas fazendo um  curso super-intensivo de inglês na Beet Languages Center, em uma escola reconhecida pelo British Council.
beet-school-building
Nesse período, vão morar e  conviver com famílias britânicas selecionadas por mim, verdadeiros amigos meus aqui em quem confio e por isso vão  vivenciar o idioma inglês 24h por dia,  assim a a verdadeira cultura inglesa  desse país, além de interagir com as pessoas locais e com o seu modo de vida.
 whatsapp-image-2017-01-09-at-08-38-58-1
A Rosi, que vem junto, me contou o que está achando de tudo isso. “Essa experiência abrirá portas para o futuro destes alunos tanto no âmbito linguístico como pessoal”. Desde 2013, ela indica seus alunos que sonham com um intercâmbio a viajarem com a Expand.

2 comentários sobre “Falta pouco!

  1. Eu estive em Bournemouth em Agosto de 2016, as minhas expectativas de experiência foram superadas devido a diversidade de atividades que a cidade oferece e a Expand estava o tempo todo nós dando dicas do que fazer no tempo livre, tanto me apaixonei pela cidade e como a experiencia é valida que já estou me preparando para uma próxima viagem…Bju à todos… Experiência única na vida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s