Windsor, a cidade real

Se você está de viagem ou mesmo em um intercâmbio na Inglaterra saiba que a cidade de Windsor é sem dúvida um dos pontos mais bonitos a serem visitados por aqui!

A cidade que fica entre Bournemouth (um dos lugares mais procurados para estudar inglês) e Londres e fica situada  em uma área de uma beleza exuberante, às margens do rio Tamisa.

A cereja do bolo da cidade é um castelo construído no século XII com 900 anos de história, tornando-se um dos destinos preferidos da família britânica real.

Por lá, a Rainha Elizabeth comemorou os seus 90 anos em 2016 e tornou o lugar uma das residências oficiais.A cidade ficou ainda mais famosa pelo mundo em maio deste ano (2018), quando todo o planeta viu sua beleza e magnitude no casamento real do príncipe Harry e sua princesa, Meghan Markle realizado por lá. Inclusive locais e turistas viajaram para Windsor e estiveram em peso na cidade para acompanhar o casamento.  

Ficou curioso para conhecer o castelo?Ele pode ser visitado das 09h0 às 17h15  e tem inclusive troca da guarda diariamente às 11h00  no Buckingham Palace, em Londres .

Além disso, a lindíssima cidades tem excelentes lojas, cafés, restaurantes além de abrigar a escola mais tradicional da Inglaterra, o Eton College .

A partir de Bournemouth, a cidade pode ser visitada em um bate e volta, como fez o intercambista  William Schacht, da Expand Languages, agência especializada em intercâmbios em Bournemouth.

 

Gostou? Fica a dica real!

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s