Grécia em Bournemouth

Bournemouth é uma cidade que recebe turistas de todo o mundo. Uma vantagem aqui é que os países na Europa são, geograficamente, muito próximos, e por isso os restaurantes de culinária estrangeira oferecem uma comida bem parecida com a do país de origem. Por isso, é possível encontrar  diferentes tipo de gastronomia.  Uma delas, que vem da Grécia.

 

Visitamos o Real Greel, um restaurante aqui especializado em comida grega, que fica dentro do novo novo centro comercial BH2.  Esse lugar é um dos pontos queridinhos daqui, pois combina salas de cinema e restaurantes.

 

 

Chegando aqui, o ambiente é agradável, com várias referências gregas em cada canto que você olha. O cardápio desse restaurante é fiel  à culinária da Grécia, uma gastronomia maravilhosa com tudo que tem direito: hummus, espetinhos e até vinhos e bebidas importadas diretamente da Grécia.

 

 

Além disso, o curioso é que por lá a maioria dos pratos são servidos em pequenas porções, o que pra mim estimula mais conversação e integração com quem esta dividindo a mesa com você.

 

 

O Anatolian, por exemplo, é um menu que permite  experimentar vários pratos, da salada grega aos charutos de folha de uva. Uma variedade  imensa e de excelente qualidade. E o melhor: ótima comida com um preço justo!

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s