Viajar sempre foi um sonho meu, e quando o realizei, ele foi aliado a um grande desafio: realizar um intercâmbio sozinha. Quer dizer, não bem sozinha, pois fui com a minha irmã e até dividi quarto com ela, rs. Mas foi a primeira viagem sem os pais, e acabou sendo uma das experiências mais incríveis da minha vida. Em Bournemouth, aprimorei meu inglês, vi neve pela primeira vez, conheci pessoas incríveis e lugares inesquecíveis.

Dessa vez, a missão era outra: trabalho voluntário na Itália — e sozinha de verdade. Me aventurando, pude descobrir mais sobre o país do qual vem parte da minha família e até sobre mim mesma. Ao final da experiência, porém, separei uns dias para matar as saudades do que vivi seis anos atrás, em Londres e Bournemouth. Agora, é como se eu tivesse um pedacinho de mim em cada uma dessas cidades.



Pra quem está indo para o primeiro intercâmbio, fica a dica: já programe sua volta!
E fantástico essas viagens inteligente que podemos unir o útil ao agradável, minhas viagens foram fantástica é já estou planejando minha próxima, novas aventuras, novas amizades, novos aprendizados. I Love Europe. I Love Bournemouth..
CurtirCurtir