Apaixonando-se em (por) Bournemouth

Somos apaixonados por Bournemouth (UK), como vocês bem sabem! O Love Bournemouth, como o nome diz, não é só o nome não: as pessoas que visitam essa cidade saem realmente encantadas daqui. Isso porque ela é em tudo diferente do resto da Inglaterra: tem praia, tem parque, tem vida cosmopolita e paisagens paradisíacas.Por isso, preparamos 3 ocasiões especiais que farão você querer passar o próximo “Valentine’s Day” por aqui!

 

1- O melhor pôr do sol ever!

Pôr do sol já uma coisa linda de viver. Ainda mais em uma das praias aqui da cidade. Sério mesmo: é uma vista incrível! Você pode apreciar essa vista maravilhosa na areia junto com seu amor  daqui ou então de uma montanha, quem sabe pedalando junto com ser parceiro. Outra ótima opção é frequentar esse entardecer lindo e romântico nos restaurantes do Pier de Bournemouth, que oferecem cardápios e decorações especiais neste dia.

 

2- Viajar ao redor

Se o casal é mais aventureira, a dica é viajar pelos arredores de Bournemouth. A dica é  visitar um dos cartões postais da região, o Jurassic Coast. O lugar é considerado Patrimônio da Humanidade e fica em Dorset,no sudoeste da Inglaterra. A vista é encantadora demais e por lá, rola banho de mar e várias aventuras!

 

3- Parques e piqueniques românticos

Bournemouth é uma cidade diferente das outras da Inglaterra pois tem muita vida, muitos parques, praias, atividades ao ar livre. Os parques são ótimas opções pra passar praticamente um dia inteiro por lá, apreciando a vista ou quem sabe fazendo um piquenique romântico. Isso é comum por aqui. A dica é visitar um dos mais famosos, o Lowers Gardens.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s