Intercâmbio? Grupo Bournemouth 2018 te leva para uma experiência incrível

Imagine viajar livre de preocupações, em um destino paradisíaco, com vida cosmopolita agitada, cultura típica  inglesa e custo de vida acessível? É uma experiência como essa que a cidade de Bournemouth pode te proporcionar.
Quem fez um intercâmbio por lá, quer voltar. Que diga um grupo de jovens que se aventurou esse ano na cidade com o Grupo Bournemouth 2017, da Expand Educational Travel Services – agência especializada em intercâmbio de estudantes para diversos países do mundo – em parceria com a escola Interlínguas. O sucesso dessa trip foi tão grande que o grupo vem para uma segunda edição ano que vem. E as inscrições já estão abertas!
A experiência, que mudou a vida de jovens brasileiros, promete ano que vem muito mais. O diferencial é que a viagem exclusiva para Bournemouth, na Inglaterra, une curso de inglês + acomodação e assistência in loco na cidade. Para se inscrever, basta ter espírito aventureiro, amar conhecer culturas e pessoas novas e se render aos encantos da linda Inglaterra. O objetivo do grupo é reunir pessoas acima de 16 anos como estudantes ou profissionais que queiram aprender ou aperfeiçoar o inglês no exterior.
“A última edição trouxe jovens de diferentes partes do país, que juntos se uniram em uma aventura com segurança, assistência e planejamento”, explica Tiziano Borgonovo,  consultor da Expand Languages e quem dá o suporte todo pessoalmente ao grupo na Inglaterra. O Blog Love Bournemouth  acompanhou essa fascinante viagem  e dividiu todas as experiências, depoimento e viagens do grupo.
 
Como funciona 
A experiência do Grupo Bournemouth 2018 terá duração de quatro semanas. Saindo do Brasil, acompanhados da professora de inglês Rosimar Da Campo, da Escola Interlínguas, o grupo será recebido pelo consultor de viagem da Expand, Tiziano Borgonovo. Lá, serão encaminhados para as casas de famílias onde irão morar durante esse tempo. Essas estadias incluem refeições como café da manhã e jantar.
Durante um mês, os alunos estudarão na Beet Languages Center, em um curso de inglês intensivo, e participarão de atividades extra curriculares da escola como passeios em praias, happys hours em pubs e restaurantes da região, atividades culturais, dentre outras.Durante  período, o grupo também realiza pequenas viagens em destinos famosos como Escócia, Londres e Paris.
Ficou com vontade? Envie um e-mail para tiziano@ntlworld.com com o assunto “Grupo Expand 2018” ou clique aqui para mais informações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s